+55 (19) 3453-9000  contato@colegiotarsiladoamaral.com.br

Imagem e bloco de texto Odoo

CONSTRUINDO UMA FORMAÇÃO CRESCENTE DESDE OS PRIMEIROS PASSOS
(Educação Infantil e Fundamental I)

Os conhecimentos adquiridos nessa fase da vida escolar são fundamentais para que seu filho estabeleça bases que o ajudarão nas próximas etapas.

Em parceria com o FTD Sistema de Ensino, inserimos os alunos em diferentes contextos educativos, com materiais desenvolvidos para promover a aprendizagem que estimulam sua formação integral.

AJUDANDO SEU FILHO A DESENVOLVER O PENSAMENTO CRÍTICO E INTUITIVO

(Ensino Fundamental II)

.

O Ensino Fundamental II é uma das fases mais importantes do aprendizado, ela envolve uma transição essencial na vida escolar, a passagem para o Ensino Médio.

Nossa escola, em parceria com o FTD Sistema de Ensino, busca ampliar a formação integral do seu filho, estimulando-o a exercer uma atitude reflexiva e crítica, além de construir um repertório de competências que serão trabalhadas na construção de novos conhecimentos no futuro.

Texto e bloco de imagem Odoo

Aceleradores de resultados

Simulados para cada ano do ensino fundamental II, com o objetivo de preparar bem os alunos e avaliar seu desempenho nas diversas áreas do conhecimento.

Acesso à plataforma digital

Integra alunos, professores e pais, centraliza os recursos, facilita a utilização de acervos digitais e o compartilhamento de informações no dia a dia da escola.

Atividades lúdicas

Materiais pensados para desenvolver as habilidades dos alunos, proporcionando uma aprendizagem constante.